Venha celebrar os 40 anos da Missão Vida

“Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” (Sl 126:6)

Acesse o QR Code e fale diretamente com uma de nossas colaboradoras.

Quem me conhece há mais de tempo sabe o quanto tenho planejado e sonhado com a celebração do Jubileu de Esmeralda da Missão Vida. Desde que o Senhor me chamou, aos 13 anos de idade, ao abrir meus olhos para o sofrimento de um morador de rua de quem me tornei amigo; ao me vocacionar aos 17 anos, quando me converti; e capacitando-me e dirigindo-me ao longo de toda esta jornada, Ele sempre esteve ao meu lado e levantou outros para juntarem-se a mim.

40 anos não são 40 dias e temos muito o que celebrar. São mais de 14 mil dias dedicados a servir a Deus por meio de ações práticas de amor ao próximo. Você faz parte desta história e para que a celebração seja completa sua participação é fundamental.

Nos dias 23 a 26 de agosto de 2023, na Missão Vida em Cocalzinho/GO, realizaremos o Congresso Ação e Adoração em comemoração a esta data tão especial. Além de conhecer o maior núcleo da Missão Vida e ser ministrado por preletores cheios de conhecimento e unção de Deus, você muito me alegrará com sua presença e compartilhará comigo de momentos inesquecíveis e, certamente, muito abençoados.

A antecedência do convite é para que você tenha tempo de se planejar e, caso venha de ônibus ou avião, a Missão Vida oferecerá o traslado de Goiânia, Anápolis e Brasília até o local do evento.

Minha saúde ainda não é a ideal e sinto que ainda está longe de chegar lá, porém, pela graça de Deus, estarei à frente desta programação para receber você e sua família com muita alegria.
Mais informações sobre a programação e infraestrutura do evento, entre em contato conosco por e-mail (congressos@mvida.org.br), WhatsApp (62) 98345-0035 ou ligação telefônica (62) 3318-1985.

Com fé, esperança e expectativa,

Rev. Wildo dos Anjos
(Presidente e fundador da Missão Vida)