Rev. Wildo Gomes dos Anjos é fundador e presidente da Missão Vida, instituição filantrópica fundada em 1983 pioneira no trabalho de recuperação com homens em situação de mendicância. Atualmente a Missão Vida possui núcleo em oito estados, nas cinco regiões do Brasil: Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Amazonas e Paraíba.

É servidor público, administrador e conferencista, viaja pelo país e exterior pregando o Evangelho e divulgando o trabalho da Missão Vida. Estudou Teologia, desenvolveu ministério com jovens.

Morou nos Estados Unidos durante 18 meses, onde fez cursos nas áreas de Comunicação, Marketing e Gerenciamento. Conferencista, participou como preletor dos congressos Brasileiro de Evangelização, Geração 2000, Vinde (Visão Nacional de Evangelização), UESA (União Evangélica Sul-Americana) em Londres e “Desperta Geração” em Madagascar na África.

Já ministrou em igrejas de todas as capitais brasileiras e em congregações de 54 países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Coréia, Costa Rica e vários outros países da América Latina. Atualmente é articulista do Jornal Contexto onde possui uma coluna semanal.

Missionário da Igreja Presbiteriana de Brasília, é autor de dezessete livros dentre eles “A Missão que Surgiu na Madrugada”, “Milagres” e “Jesus Negro”. Em 2007, recebeu a Comenda Zeca Batista concedida, pelo governo municipal de Anápolis, a 100 personalidades que prestaram importantes serviços à sociedade. Dentre outros títulos, recebeu ainda cidadania Anapolina, Cocalzinhense, Uberlandense e Valadarense.

Rev. Wildo nasceu em 10 de janeiro de 1963 em Corumbá de Goiás, casou-se com Rosane Borges Gomes em 1988 e é pai de Luiza, Henrique, Deborah e Gabriela.

Saiba Mais em seu site oficial: https://revwildodosanjos.com.br/