Notícias que alegram a alma!

Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, Senhor, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos” (Sl 92:4-5)

Temos vivido dias de muitas lutas e dificuldades. Entretanto, algumas boas notícias, que a princípio podem parecer singelas, trazem grande alegria ao nosso coração. Quero compartilhar duas delas.

1. São José do Rio Preto/SP

Vivemos uma linda resposta de Deus ao falarmos sobre nosso trabalho em uma empresa de utensílios domésticos e o proprietário, sensibilizado, doou as panelas de alumínio para cozinha da equipe. Além disso, esta semana recebemos a primeira doação de verduras para o núcleo.

2. Camaçari/BA

Desde que iniciamos o trabalho da Missão Vida na Bahia, em 2010, vínhamos lutando para que o nome da rua em que o núcleo está estabelecido tivesse seu nome alterado de Rua do Areal para Avenida da Paz. No mês de abril, recebemos duas ótimas notícias: a primeira, de que a prefeitura está oficializando a alteração do nome para Avenida da Paz; e a segunda de que a região está recebendo melhorias na pavimentação, redes de esgoto e instalação de meios-fios.

Quero ainda, de maneira pública, agradecer a todos os líderes de núcleos e departamentos da Missão Vida e, também, aos obreiros que, a exemplo do que fizeram Arão e Hur (Ex 17:11-13) ao segurarem os braços de Moisés quando ele não suportava mais o peso dos membros levantados, têm me ajudado nos dias mais difíceis quando penso que minhas forças estão no fim. Muito obrigado a estes amigos fiéis e comprometidos, por todo seu esforço e trabalho na Missão Vida e, principalmente, pela sua lealdade.

Tenho vivido dias de muitas dificuldades pessoais. As sequelas dos embates do passado andam lado a lado comigo, sendo a depressão a pior delas. Nos últimos tempos essa doença se acentuou bastante e não tem me dado trégua. Neste momento, lembro-me das palavras do saudoso Dr. Benjamim Spadoni, falecido no ano passado, e que tanto abençoou aqueles com quem conviveu com sua sabedoria e testemunho de fé. Em uma de suas últimas visitas à minha casa, quando já lutava contra um câncer, perguntei a ele: “Como vai a saúde Dr. Benjamim?” e, com doçura, ele me respondeu: “A casca está ótima pastor!”. Não me pergunte como estou, pois a casca está ótima. Apenas continue orando por mim, minha família e o ministério da Missão Vida.

Na próxima semana, de 22 a 25 de maio/19 será realizada em nossa sede em Cocalzinho/GO a 14ª edição do Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste promovido pela Missão Vida. Rev. Hernandes Dias Lopes, Pr. Armando Bispo, Dr. William Douglas, Dr. Antônio Cabrera, Rev. Messias Anacleto, Rev. Edilson Botelho serão preletores neste evento que esperamos reunir cerca de 600 pessoas. Ore por nós e pela organização deste importante evento.

Com fé e esperança,

Rev. Wildo dos Anjos

Presidente fundador