Missão Vida chega a Rio Preto

 

No último sábado, 30/11, a Missão Vida inaugurou sua primeira unidade no Estado de São Paulo com a conclusão da primeira etapa das obras do Centro de Triagem, Recuperação e Reintegração de homens em situação de rua.

A solenidade contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre elas o prefeito da cidade de Rio Preto, Edinho Araújo, o ex-ministro da agricultura e empresário Antônio Cabrera, o presidente da Missão Vida, Rev. Wildo dos Anjos, autoridades e integrantes da comunidade local.

Com a conclusão dessa fase, o núcleo terá capacidade para receber 44 acolhidos no programa de recuperação que tem duração de sete meses, atendendo os municípios de Rio Preto, Guapiaçu e região.

A estrutura atual conta com quartos, refeitório, capela, cozinha, lavanderia, consultórios médico e odontológico e, ainda, a casa do coordenador. Após a conclusão integral do projeto, a unidade terá capacidade para receber 82 homens.

As obras foram iniciadas em fevereiro de 2019 e a conclusão desta etapa foi possível graças ao investimento da família Cabrera e apoio do poder público municipal, destacando a participação da Prefeitura de Guapiaçu na pessoa do Prefeito Sr. Carlos César Zaitune, e igrejas da região.

A Missão Vida é uma instituição filantrópica voltada para a recuperação e reintegração de homens em situação de rua, com núcleos em 9 estados brasileiros de todas as regiões do país, com centenas de vagas para o programa de recuperação oferecido gratuitamente.

A Missão Vida atua, também, na assistência social a crianças e adolescentes em situação de risco com unidades em Anápolis/GO, João Pessoa/PB e Madagascar/África. Mantida por meio de doações mensais de mantenedores de todo o Brasil, qualquer ajuda é fundamental à manutenção da instituição.

Os interessados em conhecer mais detalhes do trabalho realizado pela Missão Vida, tornar-se um colaborador mensal ou realizar atividades voluntárias podem visitar o Centro de Triagem, Recuperação e Reintegração (Estrada CRT 074B, KM 173, S/N – Zona Rural CEP 15110-000 – Guapiaçu/SP), o escritório de representação em Rio Preto (Rua General Glicério, Nº 1959, Sala 4, Sobreloja Vila Maceno Cep 15060-000 – São José do Rio Preto/SP) ou visitar o site www.mvida.org.br .

Responsável pela unidade de São Paulo Pr. Gercival Alves Luiz Fone: 17 99170 3662 e-mail impactosp@mvida.org.br ; pr.gercival@mvida.org.br.

 


______________
Rev. Wildo dos Anjos é presidente e fundador da Missão Vida, instituição filantrópica pioneira no Brasil na área de recuperação de mendigos. Casado com Rosane é pai de quatro filhos. Pastor e autor de dezenove livros, já pregou em todas as capitais brasileiras e em mais de 50 países. Contatos: presidencia@mvida.org.br Fone: 62 3318 1985