Você pode juntar-se a nós nessa missão de recuperar vidas. São muitas as maneiras de fazer parte deste ministério e, com toda a certeza, você encontrará uma com a qual se identifique e se encaixe em sua vida familiar e profissional. Esteja certo de que todos os recursos e produtos recebidos em forma de doação pela Missão Vida são utilizados nos núcleos da instituição. 

Através da opção PAgSeguro você poderá fazer uma doação única de forma segura e prática. Basta clicar no botão abaixo e preecher os dados necessários. Outras formas de nos ajudar seguem descritas nas opções abaixo. 

1. Seja um contribuinte mensal por boleto bancário ou cartão de crédito 
Para contribuir por cartão de crédito ou boleto bancário, basta enviar seus dados cadastrais (nome, endereço, e-mail, telefone, período que deseja contribuir) por e-mail ou carta. Ressaltamos que para contribuição por cartão de crédito, são necessários todos os dados do cartão, incluindo validade e código de segurança. 

2. Doe roupas, calçados e livros usados 
Artigos que não sejam mais úteis para você e sua família e estejam em bom estado de conservação, certamente serão de grande ajuda para aqueles que nada têm. Nas cidades onde existem núcleos da Missão Vida, você pode telefonar que a instituição irá buscar. Em outras localidades, analisaremos a melhor forma de envio. 

3. Seja voluntário nos núcleos da instituição 
Suas habilidades e talentos podem trazer muitos benefícios para as pessoas atendidas pela instituição. Para isso, você pode dedicar algumas horas por semana, de acordo com sua disponibilidade. 

4. Agende uma divulgação em sua igreja 
Uma das maneiras de manter a instituição é conseguir novos contribuintes, por meio da apresentação do ministério em igrejas de todo o país. 

5. Faça campanhas entre seus amigos ou em sua igreja 
A Missão Vida precisa muito de produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escovas de dente, desodorantes, buchas, barbeadores) ou de limpeza. 

6. Inclua a Missão Vida em suas orações 
O trabalho da Missão Vida é realizado graças a muito esforço e muita oração. Em suas orações diárias, inclua nossos projetos, internos e suas famílias, obreiros, pastores, mantenedores e núcleos. 

7. Seja um dos patrocinadores da próxima edição da Revista Vida
Se você possui uma empresa, ajude-nos a produzir a próxima edição da Revista Vida e, em contrapartida, divulgue-a em todo o território nacional como uma empresa que possui responsabilidade social. 

8. Dados para contribuição: 
Bradesco, Ag.: 0240-2, C.C.: 0055578-9