Doações

Meu nome é Daniel de Rezende Vaz, tenho 37 anos, natural de Goiânia.

Envolvi-me nas drogas com 11 anos, fumando maconha, depois fui para o cigarro, e assim fui só afundando.

Tive concluindo meu ensino médio aos 19 anos, aí conheci a cocaína, foi aí que o buraco foi se abrindo mais e mais ao ponto de começar a vender as coisas de casa.

Tive uma pré-adolescência bem sofrida, pois minha mãe me expulsou de casa com 13 anos. Graças a Deus não me envolvi no crime, pois essa senhora que me adotou, me criou com muita educação e dignidade, tendo princípios e deveres à cumprir.

No ano de 2007 passei no vestibular para Direito. Fiz até o 2º período de curso, quando apareceu uma oportunidade de trabalhar lá em Florianópolis. Tranquei a faculdade, fui para lá e vivi por 4 anos, naquela cidade trabalhando e surfando (tinha esse sonho).

Voltei para Goiânia em 2012, depois de ter largado á cocaína, voltei novamente para ela, de tanto usa-la já não estava fazendo mais efeito. Fui experimentar o crack, ai que afundei de vez. Fiquei por 6 meses nessa vida, só esperando e esperando.

Foi quando Deus falou comigo em uma noite em que estava usando muita droga. Fui sozinho na Missão Vida, passei os 7 meses buscando a Deus todos os dias. Dando-me forças para lutar á cada dia.

Concluindo o período de tratamento, vim para Reintegração, onde estou há 2 meses, firme na rocha sem tropeçar.

Deus tem mudado minha vida, consegui encontrar meu pai depois de 37 anos. Hoje tenho uma namorada estudante de Psicologia, vou começar em um emprego fichado em uma indústria aqui em Anápolis, e vejo que eu sem Deus eu não sou ninguém.

Obrigado Senhor, o Senhor mudou á minha vida completamente. Sou dependente do Senhor todos os dias da minha vida em nome de Jesus.

Daniel de Rezende Vaz | Goiânia / GO