XVII edição do Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste

De acordo com o dicionário Michaelis, perseverança signica persistência bastante forte; constância, firmeza e essa definição precisa fazer parte do dia a dia do cristão e, em especial, daqueles que foram chamados para pastorear e liderar a Igreja do Senhor. Iniciar algo, via de regra, não é fácil, mas manter-se firme diante das adversidades e problemas que surgirão é um desafio ainda maior. E, para nós que servimos ao Senhor, a missão se encerrará com a morte ou a volta de Jesus, por isso precisamos continuar caminhando com fé e pela fé. “A arte de começar, caminhar e terminar bem” é o tema da XVII edição do Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste. Estou certo que seremos estimulados em nossa caminhada e abençoados pelas ministrações e pela comunhão com outros irmãos. Faça já a sua inscrição e participe conosco!


Rev. Hernandes Dias Lopes 
Vitória/ES

Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul e Doutor em Ministério pelo Reformed Theological Seminary (Mississippi/EUA). É Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória e Pastor colaborador da Igreja Presbiteriana de Pinheiros. Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e diretor executivo da Luz para o Caminho, é conferencista e escritor, com mais de 150 livros publicados. Casado com Udemilta, pai de Mariana e Thiago, avô de Bento.

 


Pr. Estevam Fernandes 
João Pessoa/PB

Doutor e Mestre em Sociologia pela UFPB é também graduado nos cursos de Bacharel em Filosofi a pela UFPB (1996), Administração pela UNIPÊ (1982) e Psicologia pela UNIPÊ (1988). Atualmente, ocupa o cargo de Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia do Conhecimento. Atuando principalmente nos seguintes temas: Religião, Mercado, Mídia, Espetáculo.

 


Pr. Glênio Paranaguá 
Londrina/ES

Nascido em Corrente/PI no ano de 1945, foi consagrado ao ministério da pregação da Palavra em 1970. Mora no Paraná desde fevereiro de 1974, quando assumiu a liderança pastoral da PIB em Londrina, sua função até hoje. Leciona Grego e Psicologia em duas faculdades de teologia (desde 2001), autor de livros que abordam a mensagem da cruz e da sufi ciência de Jesus Cristo. Casado com Carmen Charles Malafaia Paranaguá com quem tem 3 filhos.

 


Pr. Rúben Kassabián 
Buenos Aires/AR

Avivalista argentino, pastor fundador e presidente da Igreja “Jesus 100% Vida”, participou de movimentos na década de 80 com os pastores Luiz Palau e Juán Ortiz. Durante mais de três décadas de serviço ininterrupto ao Senhor, prega o Evangelho na Argentina e em outras nações. reside em Buenos Aires, com seus três filhos e esposa, os quais servem ao Senhor como uma família em comunhão com a igreja local, Rubém Kassabian também apoia o trabalho dos Atletas de Cristo.

 


 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO