XVIII edição do Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste

 

“Servir ao Senhor é um chamado e a alegria precisa fazer parte da rotina de toda a Igreja, em especial da sua liderança. Nesse ano em que a Missão Vida comemora 40 anos de existência, o tema da 18ª edição do Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste não poderia ser outro: “Servi ao Senhor com alegria”. Mais uma vez, teremos um grupo de preletores com ministérios frutíferos e muita experiência e nossa expectativa é que esse evento traga ânimo e renove as forças para, com fé e contentamento, continuarmos nosso serviço ao Reino. Faça sua inscrição e venha desfrutar desses momentos de comunhão e crescimento conosco.”

Rev. Wildo dos Anjos


  Pr. Eli Fernandes  

Presidente da Academia Paulista Evangélica de Letras; Graduado pelo Haggai Institute Havaí; Mestre e Doutor em Teologia; Professor de Eclesiologia para Curso de Doutorado (COHEN UNIVERSITY – divisão em São Paulo FATEFÉ, Conferencista Nacional e Internacional.


  Rev. Ricardo Mota Leite 

Ricardo da Mota Leite, pastor da Sexta igreja Presbiteriana de Uberlândia, jornalista, mestre em Ciência da Religião, casado com Gislane Mota.


 Rev. Erickson Martins 

Bacharel em Teologia pelo SPBC (GO), especialista em Teologia Exegética do Novo Testamento pelo CPAJ (SP), autor de oito livros e pastor efetivo da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia. Casado com Andréa Liberato e pai de dois filhos: Joshua e Eric.


  Rev. Roberto Brasileiro 

Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, pela quinta vez. Professor no Instituto Bíblico Eduardo Lane nas disciplinas de Teologia Sistemática, Ética Cristã, Aconselhamento Pastoral, Administração Pastoral e outras. Pastor da Igreja Presbiteriana em Patrocínio/MG. Casado com Solange e pai três filhos.