Sócio em Ministério

Pr. Antônio Silva e Joana

Atuando na Missão Vida desde 2004, este casal tem entregado suas vidas e família ao serviço do Senhor. Pr. Antônio é formado em teologia pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus e iniciou suas atividades na Missão Vida como pastor no Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás. Posteriormente foi enviado para Anápolis com o intuito de implantar o primeiro Centro de Triagem da Missão Vida.

Devido ao seu bem sucedido trabalho, desde 2010 o Pr. Antônio e Joana estão em Minas Gerais, primeiramente atuando na implantação e dirigindo o novo Centro de Triagem e Recuperação em Governador Valadares e desde janeiro de 2014 estão dirigindo o Centro de Triagem em Uberlândia. Joana por sua vez, presta uma ajuda imprescindível ao ministério do Pr. Antônio, gerenciando todas as atividades administrativas. Ela tem marcado seu ministério na Missão Vida com amor, dedicação e cuidado com a obra de Deus e com cada interno do programa.

O casal tem duas filhas, Helen Keler e Rebekah. Sua ajuda financeira é muito importante para garantir a estabilidade necessária desta família que tem se empenhado no serviço do Senhor. Ao assumir um compromisso, eles contam com a regularidade de sua doação.

Adnilso e Rose

Adnilso e Rose aceitaram o chamado do Senhor e trabalharam no Centro de Triagem em Governador Valadares- MG durante seis meses. Rose auxiliava nas rotinas da casa e com as atividades de secretaria. Adnilso, mestre de obras por formação, desempenhou um importante papel nas obras de reforma e ampliação da unidade durante o tempo em que estiveram lá. Devido ao seu profícuo trabalho e disposição em servir, em fevereiro de 2011 o casal foi transferido para Anápolis – GO. Rose é bacharel em Administração pela FAGV-MG, atuou como uma das assessoras da presidência, hoje está diretora do Departamento de Impacto Missionário; Adnilso é o diretor do Centro de Triagem em Anápolis. Além das atividades de rotina ele coordena a manutenção nos prédios da Missão em Anápolis e Cocalzinho. Ambos fizeram o curso Formação de Obreiros e Liderança Cristã pelo Instituto Bíblico Palavra e Vida, sendo que o Adnilso concluiu também o curso médio em Teologia, ainda pelo IBPV. O casal é presente nos eventos e demais necessidades da Missão Vida, sempre muito solícitos. Sua ajuda financeira é muito importante para garantir a estabilidade necessária deste casal que tem se empenhado em servir ao Senhor. Ao assumir um compromisso, Adnilso e Rose contam com a regularidade de sua doação.

Newsletter

Mídia Social