Sócio em Ministério

Pr. Paulo Henrique G. Veríssimo e Wayne Ben-Hur Moraes Garcia

Em março de 2013, Pr. Paulo Henrique passou a compor o quadro de obreiros da Missão Vida, desenvolvendo suas atividades no Departamento de Comunicação, no qual hoje está Diretor. Em janeiro de 2014, foi à vez da sua esposa, Wayne, ingressar nesta obra Missionária, atuando ao lado da administração.

A respeito do trabalho missionário que realizam, eles veem “como sendo algo primordial a qualquer cristão; um trabalho cheio de lutas, mas ao mesmo tempo gratificante ao ver vidas sendo transformadas pelo poder de Deus através da ação de milhares de pessoas”.

Ambos são formados em Administração de Empresas. Juntos pastoreiam a Igreja Família Cristã em Anápolis, Goiás. Tornando-se um contribuinte mensal, você fará grande diferença na vida e no futuro desses obreiros. Ao assumir esse compromisso, os irmãos Paulo Henrique e Wayne contam com sua fidelidade e regularidade nas doações.

Paula Gonçalves de Siqueira

Formada em Administração com habilitação em Marketing, Paula integra a equipe da Missão Vida a 13 anos, durante os quais coordenou vários departamentos. Seu trabalho é marcado pela eficiência, dinamismo e dedicação. Atualmente é Diretora Executiva da Instituição, gerindo, organizando e acompanhando pessoalmente as atividades do setor administrativo e executivo dos núcleos. É casada com Sérgio e mãe do Antônio, formando uma bela família que está diretamente ligada aos trabalhos realizados por este ministério. No entanto, a Missão Vida não tem condições de remunerá-la devidamente e você pode fazer parte de sua vida e de seu trabalho, tornando-se seu contribuinte mensal.

Marilene A. Rosa da Silva

Envolvida há 11 anos com o trabalho da Missão Vida, Marilene Silva é obreira no ministério de intercessão do Centro de Oração. Acreditando no poder da oração, a Missão Vida mantém obreiros em tempo integral intercedendo pelas pessoas beneficiadas, equipe, núcleos e projetos da instituição, bem como pelos mantenedores. Este é o ministério da irmã Marilene. Casada com José Luiz e mãe de Jonathan, Jéssica e John Lenon, é membro atuante da 1ª Igreja Evangélica Vida de Anápolis Goiás, onde lidera o ministério de oração e intercessão. Com uma fé consistente, entre suas qualidades estão à disposição, a serenidade e o amor pelo próximo. Ela é muito importante para o trabalho da Missão Vida. Você e sua família podem fazer parte do seu ministério, orando e contribuindo mensalmente. Ao assumir esse compromisso, a irmã e sua família contam com sua fidelidade nas doações.

Pr. João Batista Claro Sobrinho

Pr. João Batista é formado em Teologia pelo Instituto Bíblico Palavra e Vida, está na Missão Vida há quase 20 anos. Fruto do trabalho da instituição, após o programa de recuperação ele iniciou o seu ministério na Missão Vida trabalhando como telefonista, auxiliar de serviços gerais e financeiros e coordenador de eventos. Pastoreou a 3ª Igreja Evangélica Vida, em Anápolis e auxiliou na transição pastoral da 1ª Igreja. Coordenou o Departamento de Impacto Missionário e no momento é missionário no maior núcleo da Missão Vida, em Cocalzinho de Goiás, onde lidera equipes de terapias ocupacionais com os internos e pastoreia a 1ª Igreja Vida em Cocalzinho. Ele dedica sua vida, pregando, testemunhando e cuidado daqueles que o Senhor coloca sob sua liderança. É pai de três filhos: Davidson (in memória), Jennifer e Maria; dois netos: Melissa e João Miguel. Ele acredita que o ministério missionário é “uma renúncia constante, é não ter a própria vida por preciosa e trilhar um caminho cheio de desafios para exercer o ofício que nos foi dado pelo Senhor Jesus que é testemunhar o Evangelho da graça de Deus”. Você pode ser um parceiro do ministério do Pr. João Batista tornando-se seu contribuinte mensal.

Miss. Jussimar Batista dos Santos

Fruto do trabalho da Missão Vida, Jussimar Batista dos Santos, terminou o programa de recuperação em Cocalzinho de Goiás em 2003, quando foi convidado para estagiar como obreiro no Centro de recuperação, onde atuou de 2004 á 2007. Em 2008 foi transferido para o Centro de Triagem em Sobradinho-DF, exercendo as funções contábeis, de atendimento ao público e serviço de escritório em geral, tornando-se peça importante na rotina do núcleo de Sobradinho. Desde abril de 2014 ele está em Londrina-PR, com a responsabilidade de coordenar o Centro de Triagem e Reintegração da Missão Vida. Formado pelo Instituto Bíblico Palavra e Vida, no curso de Formação de Obreiros, onde ele aprendeu como servir a Deus e aos internos, demonstrando assim sua clara convicção de chamado específico para servir na obra de assistência e recuperação de moradores de rua. Tornando-se seu contribuinte mensal, você fará grande diferença na vida e no futuro desse obreiro. Ao assumir esse compromisso, Jussimar Batista conta com sua fidelidade e regularidade nas doações.

Gilberto e Maria Conceição

Fruto do trabalho de recuperação da Missão Vida, o irmão Gilberto é casado com Maria Conceição e tornaram-se obreiros no Centro de Triagem em Anápolis, após o término do programa. Ele dedicou-se ao estudo no Instituto Bíblico Palavra e Vida onde formou nos cursos de Liderança Cristã e Formação de Obreiros.

Atuando na Missão Vida desde janeiro de 2008, o irmão Gilberto tem se mostrado um obreiro dedicado, fiel e cresce sistematicamente. Atualmente, ambos trabalham no Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás. No Centro de Triagem, Mª da Conceição trabalhou na cozinha, enquanto o irmão Gilberto auxiliava nas rotinas da unidade. Para ambos, o maior privilégio em ser missionários é “levar a Palavra de Deus aos perdidos e resgatar vidas para o reino de Deus”.

Sua ajuda financeira é muito importante para garantir a estabilidade necessária deste casal que tem se empenhado no serviço do Senhor. Ao assumir um compromisso, eles contam com a regularidade de sua doação.

Ivanete Rodrigues de Queiroz Costa

Ivanete Rodrigues trabalha na Missão Vida há 18 anos, formada em Designer Gráfico pela Uni Evangélica, em Anápolis-GO. Com sua simpatia e eficiência, tornou-se peça imprescindível para as atividades da Missão Vida. Depois de ter atuado durante nove anos exclusivamente no Departamento de Comunicação, atualmente ocupa a função de assessora da Presidência. Além das atividades próprias de uma secretária, Ivanete continua desenvolvendo os projetos gráficos do material produzido na Missão Vida e apoia o Departamento de Impacto Missionário; tudo isso, sempre com bom humor e um sorriso cativante. Segundo ela, “muitas vezes é difícil para o próprio missionário de base considerar seu trabalho um ministério, sendo ainda mais complicado levantar parceiros, pois nem sempre tem histórias bonitas pra contar”. Casada com Francisco Costa, é mãe de Lucas. Você pode fazer parte do ministério juntamente com ela contribuindo mensalmente e orando.

Pr. Gercival e Miriam

Pr. Gercival Alves é bacharel em Teologia. Foi voluntário no Centro de oração por um período de aproximadamente um ano, ingressou na equipe de obreiros por tempo integral da Missão Vida em 2005, trabalhando no almoxarifado do escritório administrativo em Anápolis. Em 2010 foi enviado para compor a equipe pastoral no Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás onde: Pastoreou a 1ª Igreja Evangélica Vida e foi um dos pastores responsáveis pelo acompanhamento espiritual e comportamental dos internos, até dezembro de 2014. Em janeiro de 2015 retornou para Anápolis: reintegrando a equipe de intercessão, o quadro de pastores da 1ª Igreja Vida em Anápolis e a equipe de Impacto Missionário. Ele é casado com Miriam Regislanne que atuou: no louvor e nas terapias ocupacionais com os internos do Centro de Recuperação de 2005 á 2008, retornando as atividades da Missão em 2014 no Departamento de Impacto Missionário. Eles têm duas filhas: Thaís e Larissa. Você pode ser um parceiro no ministério do Pr. Gercival e Miriam. Tornando-se seu contribuinte mensal, a família poderá ter uma vida mais tranquila. Com muitas expectativas e fé eles contam com sua ajuda. Assumindo este compromisso, eles ficarão extremamente gratos pela sua fidelidade e regularidade na oferta.

Miss. Douglas Moreira e Raquel

Fruto do trabalho da Missão Vida, o Missionário Douglas terminou o programa de recuperação em Cocalzinho de Goiás. Foi convidado para estagiar como obreiro no Centro de Triagem em Sobradinho-DF. Em janeiro de 2010 foi enviado para o Centro de Triagem e Recuperação em Camaçari-BA. Desde que iniciou seu trabalho de apoio na unidade, se mostrou aplicado e zeloso, executando suas atividades com muito amor pela obra. Durante o programa de recuperação, aprendeu o ofício de garçom e tem usado esta habilidade nos eventos da Missão Vida. Trabalhou também no Salão Social Terra Nova, onde ajudava na manutenção e apoio aos eventos. Em janeiro de 2013, Douglas assumiu a direção do Centro de Triagem e Recuperação em Camaçari-BA; em outubro do mesmo ano casou-se com Raquel que tem apoiado incondicionalmente o trabalho do esposo. Fazendo parte do programa de rodízio na coordenação de núcleos, em julho de 2014, Douglas deixou o CTR de Camaçari e assumiu a direção do CTR de Governador Valadares, em Mina Gerais. Este casal precisa de estabilidade financeira. Tornando-se seu contribuinte mensal, você fará grande diferença na vida e no futuro desses obreiros. Ao assumir esse compromisso, eles contam com sua fidelidade e regularidade nas doações.

Pr. Domingos de Oliveira

Natural de Imperatriz no Maranhão, o Pr. Domingos atuou por mais de dez anos com evangelismo e implantação de igrejas. Chegou à Missão Vida em 2006 e assistiu nas atividades do Centro de Recuperação durante quatro anos como obreiro.

Formou-se no curso de Liderança Cristã e Médio em Teologia, pelo Instituto Bíblico Palavra e Vida. De 2010 a 2012 dirigiu o Centro de Triagem em Sobradinho - DF. É integrante da equipe de Impacto Missionário e desde janeiro de 2013 á 2016, coordenou o Centro de Recuperação em Rolândia no Paraná, sendo que em janeiro de 2017, passou a integrar a equipe de missionários no Centro de Recuperação de Camaçari na Bahia.

Ele cuida dos internos com zelo e dedicação. Seu desempenho melhora a cada dia. Trabalhando em tempo integral no serviço de Deus, ele conta com sua ajuda financeira para garantir uma estabilidade financeira. Ao assumir esse compromisso, ele espera ainda a sua fidelidade e regularidade nas doações.

Pr. Clésio Geraldo e Corina Maria

Formados em Teologia pelo IBEL (Instituto Bíblico Eduardo Lane), em Minas Gerais, eles chegaram à Missão Vida atendendo ao chamado missionário que o Senhor colocou em seus corações. Com dedicação exclusiva são obreiros atuantes na Missão Vida, primeiramente passaram por treinamento na fazenda de Cocalzinho, sendo que em janeiro de 2013 eles foram enviados para auxiliar no Centro de Triagem e Recuperação de Camaçari na Bahia, o qual ele dirigiu de julho de 2014 á Janeiro de 2016, fazendo parte do rodizio de obreiros em fevereiro de 2016 eles voltaram para Goiás, e estão cooperando na administração do Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás ao lado do Pr. Arnaldo e outros obreiros. Casado com Corina, eles tem 02 filhos: Pedro e Angelina. O casal afirma que o ministério é desafiador e gratificante e precisa ser feito com dedicação, amor e perseverança. Você pode ser um parceiro no ministério desse casal tornando-se seu contribuinte mensal. Com sua contribuição, Clésio, Corina e seus filhos terão uma vida mais tranquila. Com muita expectativa e fé, a família conta com sua colaboração.

Cilene Calado de Araújo Oliveira

Formada em Administração pela Uni Evangélica. Em 2006 ela ingressou na Missão Vida sendo a sua primeira função foi coordenar os serviços gerais, auxiliou e coordenou o Departamento de Suprimentos, hoje está Diretora do Departamento de Eventos no Espaço Vida e Acamp Vida na Fazenda em Cocalzinho. Com muita disposição, Cilene tem contribuído muito na organização dos eventos realizados pela instituição. “Sei que Deus me chamou e Ele tem confirmado na minha vida que, enquanto eu cuido das coisas do Senhor, Ele cuida das minhas”. É casada há 23 anos com Nilton, que aceitou o desafio e está hoje atuando como obreiro de tempo integral na fazendo em Cocalzinho de Goiás. O casal tem duas filhas: Raissa e Vitória. Raissa que atualmente trabalha na assessoria da presidência. Sua ajuda financeira é muito importante para garantir a estabilidade necessária para esta família que tem se empenhado no serviço do Senhor. Ao assumir este compromisso, Cilene conta com sua fidelidade nas doações.

Newsletter

Mídia Social