FALECIMENTO DO MISSIONÁRIO MAGNO / Missão Vida

Queridos(as) amigos(as) e irmãos(ãs),

A Missão Vida está de luto. Hoje, por volta das 5h30 da madrugada, faleceu nosso querido irmão Missionário Magno em decorrência de um câncer diagnosticado há cerca de 1 ano.
Quando saí de Anápolis, na madrugada do último sábado, com destino ao Rio de Janeiro para a inauguração da capela do núcleo fluminense, o batizado da neta de um casal de amigos e o culto na Igreja Prebiteriana em Botafogo, eu já estava com a passagem emitida para Londrina para esta segunda-feira. Meu desejo era passar um tempo com Magno, mas confesso que o sentimento que tive era de que não iria para uma visita, mas sim para um funeral.
Por volta das 6h da manhã, recebi a triste notícia do falecimento desse amigo precioso, fiel a Deus e a mim. Nosso último encontro foi há menos de trinta dias e, naquela ocasião, tive a certeza de que o Senhor o levaria.
Magno é fruto do trabalho da Missão Vida, passou pelo programa de recuperação em 2006, cursou o Instituto Bíblico Palavra e Vida e atuou como obreiro nos núcleos de Cocalzinho, Brasília e Bahia. Em 2016, foi promovido com a coordenação dos núcleos de Rolândia e Londrina no Paraná.
Com a graça de Deus, Magno não sofreu nenhuma recaída depois que passou pelo programa de recuperação e manteve-se firme até o final. Casou-se com a também missionária Elenice Dias e restaurou seu relacionamento familiar, especialmente com a mãe antes que ela partisse. Fez faculdade de Serviço Social e estava cursando superior em Teologia na Faculdade Latino Americana.
Magno teve sua filha Rebecca vivendo com ele nos últimos tempos e isto trouxe a ele muita alegria e gratidão. Nesse tempo, ele passou a ela valores e princípios que havia aprendido ao longo dos anos.
Deus o recolheu, mas permanecerá em nosso coração a lembrança desse homem a quem respeitamos, amamos e a gratidão pelo precioso tempo de convivência e dedicação. Assim que tivermos o horário exato do culto e sepultamento enviaremos notícias.
Orem por sua família, especialmente pelas suas filhas Rebecca, Raquel e Rivka, sua irmã Maria Alice e sua ex-esposa Elenice.
Após o culto, parto para Curitiba onde visitarei uma amiga querida que é idosa e está com a saúde bastante fragilizada.
Orem também por mim, para que Deus continue me dando graça, vigor físico e sabedoria.
Com fé e esperança,

Rev. Wildo dos Anjos
Presidente

62 3318 1985 / 62 8126 3674
presidencia@mvida.org.br
www.mvida.org.br


05 02 2018

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social