Privilégios e responsabilidades

Acho que estou envelhecendo muito rapidamente e, a julgar pelo número de homenagens que tenho recebido ultimamente, tenho a impressão que as pessoas pensam que meu fim está próximo. Recebi recentemente o prêmio Chico Xavier pela Câmara de Vereadores de Uberlândia/MG e o Prêmio Valores Familiares e Comunitários oferecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Fui, também, agraciado com o título de Cidadão Valadarense e, na quinta-feira passada, dia 05/10, recebi o recém-criado certificado Dom Manuel Pestana Filho, oferecido pela Câmara Municipal de Anápolis/GO. Tributo todos estes méritos ao meu Senhor, pois sei que sou apenas um instrumento em Suas mãos. Como sempre digo: a glória é de Deus, mas a alegria por ser usado por Ele e receber reconhecimento por isto é minha.

O peso da responsabilidade de dirigir uma instituição como a Missão Vida, especialmente com seu crescimento, é muito grande. Os principais fatores que tornam esta tarefa tão difícil são dois: a falta de fidelidade no envio regular das ofertas por aqueles que se comprometem a fazê-lo e a escassez de obreiros comprometidos com a visão e com verdadeiro chamado missionário.

Um dos projetos que estamos envolvidos neste momento é a Vila do Pastor Aposentado que está sendo construída na unidade de Cocalzinho/GO. Ali, pastores que concluíram o ministério em suas congregações e não tiveram condições de comprar uma casa própria poderão viver e, dentro de suas possibilidade e habilidades, participar do ministério da Missão Vida. Três casas estão totalmente prontas e mobiliadas e o diretor deste projeto e sua esposa já estão morando em uma delas. Mais sete casas estão edificadas e em estágio bastante adiantado, faltando apenas a parte de acabamento. Estamos precisando de recursos para dar andamento e concluir estas sete moradias para pastores. Nosso alvo é estar com as dez casas totalmente prontas em maio de 2018. Temos mão de obra para trabalhar, porém não temos recursos para adquirir o material e neste momento este é nosso principal desafio neste projeto. Se você deseja participar, entre em conosco e seja a resposta das nossas orações.

Pedidos de Oração:
1 – Pelas dezenas de viagens que tenho feito pelo Brasil e exterior para pregar o Evangelho e falar sobre a Missão Vida. Para que Deus levante entre aqueles que têm nos ouvido, pessoas que possam fazer doações significativas para a Vila dos Pastores.
2 – Pela cobertura do sangue de Jesus sobre minha vida, de meus filhos e de minha esposa, para que todos permaneçamos firmes e não venhamos a nos perder.
3 – Pelos planos e ações que visam estabelecer a Missão Vida em dez estados, em especial no que diz respeito a conseguirmos uma área no Distrito Federal, pois a propriedade em que estamos estabelecidos há mais de 20 anos não pertence à Missão e foi cedida generosamente por todo este tempo por um casal de irmãos em Cristo, mas neste momento eles solicitaram a propriedade de volta e temos prazo de 4 anos para adquirir uma área e construirmos nossa sede própria no DF.
Segue abaixo minha agenda do mês de outubro/17.
Conto com suas orações e apoio.
Com fé e esperança,

Rev. Wildo dos Anjos
Presidente

62 3318 1985 / 62 8126 3674
presidencia@mvida.org.br
www.mvida.org.br

 


11 10 2017

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social