Notícias Pr. Wildo agosto/2017

Notícias Pr. Wildo agosto/2017

No final do mês de julho realizamos a reunião semestral com a liderança da Missão Vida de todo o Brasil. Permanecemos em Cocalzinho por três dias, lendo relatórios e compartilhando informações importantes para o trabalho no próximo semestre. Esse é um momento muito importante para que todos os núcleos mantenham a mesma direção e qualidade no serviço prestado. Após a reunião de líderes, fui ao Paraná para uma série de compromissos e, também, para celebração do aniversário da Missão Vida na região Sul. E, neste último final de semana, estive em Manaus/AM comemorando os três anos de nossa unidade manauara.

No próximo sábado viverei um momento inédito na minha história. Eu e Rosane casaremos nossa primeira filha, Luíza, que se unirá ao jovem advogado Matheus. Nosso desejo é que você esteja conosco em oração por este dia tão especial para nossa família.

Precisamos de sua ajuda em duas situações:

1 – Correios

Temos enfrentado muitas dificuldades em relação às nossas correspondências: cartas devolvidas como se o endereço estivesse incorreto e, após contato telefônico com o mantenedor, verificamos que não há erro na informação; demora e extravio de nossas cartas; inúmeras reclamações de que a correspondência ao destinatário. Enfim, precisamos de uma pessoa influente dentro da Agência Nacional de Correios que possa interceder por nós e verificar o que é possível ser feito.

2 – Médico e missionário Dr. Arsele – Visto para trabalho no Brasil

Desde o ano passado, tivemos o privilégio de agregar ao corpo de missionários da Missão Vida o médico camaronês, Dr. Arsele Yvan Tcheuffa. Um homem sério, profissional competente, cristão genuíno e que tem sido extremamente útil no cuidado da saúde dos internos, missionários e crianças assistidos pela Missão. Desde então, temos lutado para regularizar sua situação trabalhista e conseguir um visto ou permissão de trabalho para ele no Brasil. No dia 11 de setembro próximo, seu visto expira e até o momento não conseguimos nenhuma resposta definitiva para sua situação. Gostaríamos de clamar para aqueles que tenham influência ou conheçam alguém no Ministério do Trabalho que possa nos ajudar com esta questão.

Aguardo contato de irmãos e amigos interessados em nos auxiliar em uma destas questões.
Segue abaixo os pedidos de oração e minha agenda do mês de agosto/17.

Pedidos de Oração

1 – Ore para que as dificuldades enfrentadas com as correspondências sejam, ao menos, minimizadas e para que Deus nos ajude a encontrar alguém que nos dê alguma solução para esta questão.

2 – Ore pela resolução da situação do Dr. Arsele, pedindo ao Senhor que abra portas e sensibilize pessoas para nos auxiliarem com a maior brevidade possível.

3 – Pelas famílias e casamentos dos missionários, pastores, mantenedores, intercessores e assistidos da Missão Vida, especialmente repreendendo a ação de Satanás com divórcios, separações e intrigas entre as famílias.

Rev. Wildo Gomes dos Anjos
Presidente


09 08 2017

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social