Campanha de Multiplicação de Mantenedores

Cada um levantando mais um: campanha de multiplicação de mantenedores

No mês de agosto, registramos uma queda de 36% na arrecadação da Missão Vida. Em número exatos, 6.851 pessoas deixaram de contribuir no período de janeiro a agosto de 2016. Diante das grandes dificuldades financeiras que temos vivenciado e o crescente número de mantenedores que estão deixando de enviar suas ofertas, lançamos no mês de agosto a campanha “Cada um levantando mais um”.

Nosso objetivo é que cada contribuinte consiga um novo mantenedor para a Missão Vida. Para tanto, você deve usar a Ficha de Compromisso que acompanha o informativo mensal e apresentar o trabalho da instituição a um amigo ou familiar e sensibilizá-lo a contribuir com um valor mensal mínimo de 15 reais. A ficha deve ser preenchida e enviada pelos Correios ou para o e-mail comunicacao@mvida.org.br, não sendo necessário envelopar ou selar.

Se cada mantenedor aceitar o desafio, conseguiremos reverter o quadro atual. Você é parte do trabalho da Missão Vida e pode ser o instrumento em que uma única ação abençoará duplamente: a Missão Vida com a nova oferta; o novo colaborador, com o privilégio de abençoar e demonstrar sua solidariedade.

Contamos com você!

Telelefone: 62 9 8112-0454
WhatsApp: 62 9 9682-5972

Baixe a ficha de compromisso clicando aqui: Ficha de Compromisso, ou solicite pelo e-mail comunicacao@mvida.org.br


28 10 2016

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social