Conclamação à Oração

Conclamação à Oração

Em meus trinta e cinco anos de ministério, sendo trinta e três à frente da Missão Vida, conheci todos os estados do Brasil e dezenas de países. E nessa trajetória, tive contato com dois tipos de pastores: os “profissionais”, muitas vezes desonestos e incorretos; e os “apaixonados” por Jesus e Seu Reino. A paixão que pude perceber nas ações e ministérios do segundo grupo foi fundamental para meu crescimento ministerial e espiritual. E entre os dez pastores que marcaram a minha vida está o Rev. Elben Cesar.

Tive o privilégio de conhecê-lo aos 25 anos de idade, quando fazíamos parte do conselho de Asas de Socorro. Este irmão é um grande guerreiro, meu escritor evangélico brasileiro favorito e um excelente pregador. “Pai” da Revista Ultimato, ele tem se dedicado, durante mais de 40 anos, dessa que é uma das mais importantes publicações evangélicas do país. Posso dizer que é um dos homens mais dignos desse país e uma pessoa amada e apaixonada por Cristo.

Neste momento, Rev. Elben César precisa de nossas orações. Ele está em coma há mais de duas semanas e estou conclamando você, amigo e intercessor da Missão Vida, para se unir a nós em oração por este servo de Deus, que tem sido um instrumento tão útil nas mãos do carpinteiro de Nazaré. Segue o link com o relato feito pela família para que você entenda o caso, basta clicar e será direcionado à página com o texto:

http://ultimato.com.br/sites/blogdaultimato/2016/09/23/comunicado-da-familia-sobre-a-saude-do-pr-elben-cesar-2309/

Creio que muito pode a oração dos justos e por isso conto com sua importante ajuda.

Com fé e esperança,

 

Rev. Wildo dos Anjos

Presidente

62 3318 1985/ 8126 3674

presidencia@mvida.org.br


30 09 2016

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social