Saída de Obreiros

Assunto: Saída de obreiros.

Prezados amigos(as) e irmãos(ãs),

Queremos expressar nossa gratidão a Deus pela generosidade levantando obreiros fiéis para sua seara. Compreendemos que, o tempo que cada um permanece na obra, é Ele mesmo quem determina.
Já não fazem mais parte de nossa equipe de obreiros e missionários os seguintes irmãos:

• Antônio Carlos Ferreira dos Santos e seu filho Daniel – A irmã Rosalina, esposa do Pr. Antônio, permanece como obreira em nosso Centro de Oração e suas filhas Daniela e Dayane continuam ligadas à Missão Vida.

• Francisco Alexsandro Cavalcante Martins e sua família – Serviu a Deus como diretor do Centro de Triagem em Anápolis/GO e ultimamente respondia pela administração da fazenda em Cocalzinho/GO. Deixaram a Missão no final do mês de novembro/2015.

• Sidney Pereira da Silva – Fruto do trabalho da Missão Vida permaneceu por mais de três anos no departamento financeiro e deixa a instituição no dia 18 de dezembro/2015 para dedicar-se a projetos pessoais.
A estes irmãos toda nossa gratidão e o desejo de que Deus os recompense pela dedicação à Missão Vida enquanto permaneceram conosco.
Caso você queira fazer uma oferta financeira para os trabalhos sociais desenvolvidos pela Missão Vida poderá fazê-lo das seguintes maneiras:

1 – Por Cartão de crédito;
2 – Por Boleto bancário;
3 – Ligando na Missão que enviaremos alguém para buscar a oferta em sua casa;
4 – Depósito bancário: Banco Bradesco, agência 0240-2, C.C. 55578-9;
5 – Através do Pag Seguro acessando “Doe agora” no site www.mvida.org.br .
Independente do valor, sua oferta é muito bem vinda. Entre em contato com nosso departamento de comunicação pelos fones: 62 3318 1985 / 62 8112 0454 ou por e-mail: comunicação@mvida.org.br .
Com fé e esperança.


30 11 2015

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social