7º Congresso Ação e Adoração

Com o maior número de participantes dentre todas as edições, o 7º Congresso Ação e Adoração realizado pela Missão Vida superou as expectativas dos organizadores. Com mais de 150 pessoas presentes, vindas de várias regiões do país, os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2013 ficaram marcados na história de muitas jovens e adultos que ali estiveram. Os preletores oficiais foram o Rev. Alcides Martins, pastor da Igreja Evangélica do Jardim Botânico de Brasília e o cantor e compositor Adhemar de Campos, pastor auxiliar da Igreja Comunidade da Graça no Brasil, em São Paulo, que foram tremendamente usados por Deus para despertar e desafiar a Igreja para uma vida de ação (diante dos nossos semelhantes) e adoração (diante daquele que é digno, nosso Deus e Pai). O local, os alojamentos, as refeições, os seminários, a música e o relacionamento e convívio fraternal entre pessoas de diferentes denominações e regiões do país deram o toque especial.

Segundo o jovem Paulo Henrique Gramacho Veríssimo, casado, líder dos adolescentes na Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Anápolis, a sua participação neste evento é algo impagável, imperdível e inquestionável. Participante pela primeira vez, juntamente com sua esposa Wayne Bem-Hur, nos atendeu dando o seguinte depoimento sobre o 7º Congresso Ação e Adoração:

“Foi com muita alegria e honra que participei juntamente com minha esposa do Congresso. Fomos profundamente impactados com o mover de Deus, principalmente nas palavras do Rev. Alcides Martins. Pudemos sentir o poder de Deus em sua palavra, fomos constrangidos a buscar mais a Deus e a querer fazer do conhecimento de Deus, uma ação para mudar o mundo através dele. Algo maravilhoso também foi o momento de adoração junto com o Pr. Adhemar de Campos. Com muito louvor, alegria e sinceras mensagens através da música, foi algo impagável. Creio que um congresso como esse, é imperdível e inquestionável, pois nos leva a entender o que é ser um verdadeiro adorador e um evangelista, não só para as pessoas em situação de rua, mas também para aqueles que estão em nossa volta. Algo também digno de registro foi a organização e estrutura do congresso, com uma equipe muito bem receptiva e preparada, deliciosas comidas e sobremesas e uma acomodação confortável. Sem dúvida alguma, esse congresso nos marcou e esperamos estar presente no próximo ano também.”

Abaixo algumas fotos do evento:


21 07 2014

Voltar Para Pagina de Eventos

Newsletter

Mídia Social